segunda-feira, janeiro 23, 2006

Resultados oficiais após correcções

Tiberius, presidente do Departamento de Jogos do ND, vais receber um pedido de impugnação dos resultados do Grande Jogo das Presidenciais. O artigo 54 dos estatutos diz claramente que «os apostadores derrotados podem recorrer à impugnação porque sim». Por outro lado, cheira-me a marosca, tudo isto foi viciado: Cablongue e Vostra são militantes do PSD e cavaquistas desde o berço e penso até que faziam parte da comissão de honra do Cavaco; por fazerem parte desses círculos de poder, possuíam informações vedadas aos outros... Por outro lado ainda, eu fui o primeiro a fazer o palpite, o que significa que tenho um bónus de 25 pontos. Portanto, bem vistas as coisas, sou eu o vencedor. O jantar fica marcado para o MacDonalds de Alverca, no próximo domingo, às 20 horas.

Sem comentários: