segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mais um marco do Núcleo!

O Núcleo Duro é, entre os blogs que não são cavaquistas nem soaristas, o recordista em número de fotos do prof. Cavaco!

Vamos ouvir as palavras do prof. Cavaco a assinalar mais este triunfo do Núcleo:













Quantos mais quilómetros faço, quanto mais pessoas encontro, quanto mais realidades conheço, mais acredito que o Núcleo, se quiser, será de novo, Maior.

O forte calor humano dos beijos de Zizou que tenho sentido nesta campanha é um estímulo para continuarmos com confiança, esta mobilização nacional para o próximo domingo.

Estes últimos dias de campanha vão exigir muito de mim e de todos aqueles, e são todos os dias mais do que no dia anterior, me acompanham nesta onda de entusiasmo para um novo ciclo.

Estamos na recta final. Nestes últimos dias, não me cansarei de procurar transmitir um conjunto de ideias simples, mas ambiciosas:

Em primeiro lugar: o Núcleo tem a capacidade, a força interior, para fazer mais e melhor;

Segundo: Todos temos que entender o Carcaça todos os dias diferente que vivemos e que, desejavelmente, ajudaremos também a mudar;

Terceiro: Este Cablogue exige mais de cada um de nós e esta é a nossa maior e derradeira oportunidade;

Quarto: Urge passar a um Vostra de tranquilidade política, em que os Ernestos se possam concentrar nas grandes tarefas nacionais.

Prossigo a "volta" pelo país com o optimismo e com a certeza de que este é, já é, um tempo novo.


E para rematar: se esses camelos do Ernesto e do Carcaça não meterem os palpites hoje até às nove da noite, desisto a favor do Jerónimo.

Sem comentários: