domingo, janeiro 22, 2006














Grande jogo das presidenciais do Núcleo - os resultados!

Essa mariquice das presidenciais já acabou, e isso não interessa nada. O que interessa: quem ganhou o Glorioso e Grande Jogo das Presidenciais do Núcleo!!!!

Demasiado entretido nas suas leituras das obras completas de Hegel comentadas por Manuel João Vieira, o nosso filósofo-rei Carcaça ignorou olimpicamente a campanha eleitoral. Por isso não surpreende que os seus palpites tenham sido mais influenciados pelo vinho do Dão que pela realidade. Carcaça fica em ÚLTIMO LUGAR, com 142,31 pontos negativos. Buuuuh! Muito fraco!!!!!

No penúltimo lugar, e ainda a tentar descobrir onde fica o "on" da sua máquina de calcular: Ernesto. Impossibilitado de assumir a táctica do costume e copiar pelo teste de Vostra, o pobre Ernesto registou uns miseráveis 40,43 pontos negativos.















Segundo dados oficiais do Stape, e ainda dependente do boicote à votação na freguesia do Pinhão, o quarto lugar é para Zizou. 22,43 pontos negativos. Mal, muito mal! Note-se que 22,43 negativos é também o tamanho em milímetros da pilinha de Zizou.















Medalha de bronze: Tiberius. Ainda pensei em falsificar os resultados, mas o Excel não me deixa mentir. 17,05 pontos negativos. Oh seus eleitores estúpidos com cabeça de merda, não podiam ter votado menos no Alegre, não?!?!?!?!















E agora, emoção final: foram naturalmente os dois cavaquistas encartados do Núcleo a partilhar os dois primeiros lugares, qual estará mais sintonizado com esse buraco chulezento que é a alma do eleitorado português, quem é?...

Prof. Cavaco, algum palpite?















(miam, hmm) Agora não, ainda estou a comer bolo-rei.


E a primeira dama de honor, que substituirá a miss Presidenciais do Núcleo é... Com 16,03 pontos negativos... VOSTRA!!!!

Pois é, apesar da colaboração da CIA e dos mais avançados serviços de computação das multinacionais que serve qual cão-de-fila rebarbativo, Vostra não soube utilizar os dados dos serviços secretos espanhóis e falhou redondamente.















E assim, por aclamação... Presidente Cavaqueza, quer anunciar agora o nosso vencedor?
















Vencedor das eleições e potencial messias e salvador desta merda até que os dois milhões e setecentos mil gajos que votaram nele acordem um dia destes e se apercebam "foda-se, eu votei no Cavaco? No Cavaco?":

Ganhou o Cablogue! O Cablogue?!?!?

É verdade. Com a sua sabedoria popular afiada, Cablogue falhou a percentagem de Garcia Pereira por milímetros.

Cablogue é o grande vencedor do Grande Jogo das Presidenciais do Núcleo.















O que abre uma nova questão: e agora que limite é que a gente põe à despesa do gajo no jantar de prémio? Quanto é que a gente paga para o Cablogue encher a cara? Vamos todos ter de ir um empréstimo ao Totta! Oh sôr Presidente, como primeiro acto oficial não quer sugerir aí um limite à despesa do Cablogue?















Levem-no a um restaurante barateiro lá para o Pulo-do-Lobo e paguem-lhe a comida, mas bebidas tem de ser à parte.

Sem comentários: