terça-feira, janeiro 10, 2006

O grande jogo das presidenciais Núcleo

Cavaco 54,3
Soares 18,1
Alegre 12,6
Jerónimo 8,0
Louçã 4,8
Garcia Pereira 0,8

Nota

Regras do GRANDE JOGO DAS PRESIDENCIAIS NÚCLEO
:

cada um dos durões manda um palpite dos resultados. Tipo, Cavaco 60,5 por cento, Soares 14,3 por cento, etc. Cada um mete os seus palpites no blog. Depois faz-se as contas com o resultado final. O tipo que errar por menos tem direito a comer e beber à borla no próximo jantar do Núcleo.

Para os durões mais aversos a números (Carcaça) ou mais lentos de raciocínio (Ernesto): eu apostei que o Cavaco tem 54,3 por cento, e o Garcia Pereira tem 0,8. Se na noite das eleições a cavacal figura acabar com 52,1, isso dá 2,2 pontos negativos para mim, e se o Garcia Pereira tiver 10 por cento, isso dá mais 9,2 pontos negativos. Soma-se os pontos negativos todos, quem tiver menos ganha. Percebido? Deixa lá Ernesto, eu depois explico melhor.


Outra nota:

Se for o Cablogue a ganhar, tem de se meter um limite à despesa.

Ainda mais uma nota:

Um tal de "Rui Cunha", que eu não conheço de lado nenhum, depositou os votos do Zizou. Mas inclui previsões para brancos e nulos, o que não é necessário. Estou-me nas tintas para os brancos e para os nulos. As contas finais fazem-se só com os seis candidatos. Não é preciso palpites para brancos e nulos.

E ainda mais outra nota, é a última:

Quem não apostar tem de pagar um jantar a toda a gente. Regras são regras.

Sem comentários: