sexta-feira, julho 18, 2003

Darei início hoje a uma nova rubrica, chamada...

What a Wonderful World!

... que vai contar histórias originais (confirmadas por fontes fiáveis) que se passam por esse mundo fora e que nos fazem crer que a humanidade ainda tem salvação.



A prosa de hoje vem directamente dos States, onde uma companhia de Las Vegas, chamada Real Men Outdoor Productions Inc., teve uma ideia genial: abriu a temporada de “Caça às bambis”... sendo que as bambis são nada mais nada menos que gajas nuas... e algumas bem boas! A ideia é alvejá-las com armas de paintball enquanto elas correm loucas pelo deserto do Nevada.

Como sempre que alguém tem uma boa ideia, surgiram logo os invejosos: o governo e algumas entidades feministas (raisparta as fufas!...) estão a querer abolir as caçadas. Mas os responsáveis da empresa que promove esses eventos garantem que as bambis não são maltratadas e lembram que elas podem usar óculos de protecção e capacete, se quiserem. Parece muito razoável e o Núcleo Duro apoia todo o tipo de iniciativas construtivas como esta, que visam ocupar a juventude e afastá-la das drogas.

Sem comentários: