sábado, julho 12, 2003

E pronto, acabou o torneio de futebol de salão. Eu sei que isto não interessa nem ao menino jesus, mas deixem-me desabafar e chorar num ombro amigo. Ficámos em último lugar, com seis derrotas em seis jogos. Ontem, na última jornada, perdemos por 9-2.
Ficam duas consolações: ganhámos a taça disciplina – só um cartão amarelo – e eu fui o melhor marcador da equipa, não com 15, não com 10, não com 8, não com 7, não com 6, não com 5, não com 4, mas com 3 golos.
O torneio foi responsável por:
dor no joelho esquerdo;
torcicolo no pescoço;
nódoa negra na perna direita;
dor no pé direito;
dor nas costas;
dor em todos os músculos;
auto-estima com valores próximos do grau zero.
Além disso, a frota pesqueira nacional vai ter um concorrente de peso: vou-me dedicar à pesca.

Sem comentários: