terça-feira, julho 08, 2003

O Meu Pipi em grande



O blog "O Meu Pipi" continua em grande forma. O último post “ESTUDO COMPARATIVO II” revela um grande trabalho de documentação, numa análise exaustiva às faculdades empaudurecedoras de quatro conhecidas apresentadoras de telejornais – Judite de Sousa, Manuela Moura Guedes, Fátima Campos Ferreira e Alberta Marques Fernandes. A escolha final da Alberta como a melhor não sofre contestação, mas a análise é toda ela recheada de boa prosa, da qual apetece destacar os seguintes trechos:

«(...) a prateleira da Alberta Marques Fernandes é apreciável, embora tenhamos que ter em conta o facto de que ela as tem sempre pousadas na bancada do Telejornal e que, quando se levanta, é provável que as tetas não o façam. (...) Apesar disso, é a única que apresenta um tabuleiro em termos, capaz de proporcionar festa vadia (...)»

«(...) Não despicienda é também a capacidade arrebitadora da Judite de Sousa: basta imaginá-la a pedir “aguebenta-me, Pipi, aguebenta-me!” Tiques da fala põem-me sempre em brasa, caralho (...)»

A propósito, começam a surgir pistas sobre a verdadeira identidade do Pipi. O trabalho de investigação do Núcleo Duro já apurou que se trata de uma personagem da vida mundana coimbrã, com ligações à equipa de râguebi.

Sem comentários: