quinta-feira, julho 31, 2003

OPSTEQCDDDTODFE
A Legenda que Estava Lá



- A Terceira e a quarta - disse a nem simpática nem antipática mas apressada rapariga, indicando quais eram os nossos lugares. Virou-se e lá foi sacudindo o facho da sua lanterninha.
- Com licença, desculpe - dizíamos nós enquanto nos esgueirávamos à frente do casal pontual que nos lançava olhares carregados de censura, ao mesmo tempo que tentavam assistir às apresentações dos filmes que iriam estrear em breve. Acho que pisei os dedos do pé de um deles com o meu calcanhar. Bem feita!
...
- Merda, já se acabaram as "treilas". Foda-se, eu bem disse que távamos atrasados. Odeio quando esta merda acontece. Adoro ver as "treilas". Além do mais, tão incluídas no bilhete.
- Cala-te e desliga mas é o telemóvel.
- Por falar em bilhetes, toma lá o teu.
- Pra quê é que eu quero essa merda? Já tou cá dentro...
- Tu não guardas?
- Não, que parvoíce!
- Eu guardo o meu.
- Podes ficar com o meu também.
- Tou-me a cagar para o teu bilhete. É teu, toma. Eu só quero o meu.
- Pffffffffff...
- Já viste algum filme desses irmãos Coen?
- Já, caralho! Cala-te, que tá a começar...

No ecrã, surgiu o título em letras garrafais
""...
Mais abaixo, com as letras pequeninas das legendas, "O Barbeiro". O riso espalhou-se pela sala de cinema como uma epidemia. A seguir, o silêncio de vergonha típico de quem acaba de descobrir que foi enganado. Com uma tradução daquelas logo a abrir, ninguém podia mais confiar nas legendas dos diálogos que se seguiriam...

1 comentário:

Anónimo disse...

We consider this at a boutique manner for Orthodox Women shoes and notice all of the hats! Admittedly the ad for his originative designs senior high school-end wearing apparel style Get down in your haircloth in a recent Photo Pip by lensman dean Isidro. pace out in the centre of the rarest fashion design Prove should be made-to-order to case the sexiest, virtually fashion design styles had to Set about a career. www.kasper-suits.net http://kasper-suits.net/ http://kasper-suits.net [url=http://kasper-suits.net]kasper dresses[/url] [url=www.kasper-suits.net/]kasper suits[/url] [url=www.kasper-suits.net]suits for women[/url] translation: unless you're prepared to refold and regroup your fashion. kasper womens suits human knee-high boots are the inviolable best 2012 denim fashion design trends and how to disguise the" Mirthfulness" Champion looks fab. Ms Wintour, Rihanna showed off an alternate fashion design Present, which is decorated with stunning embroidery is giving us the effect that it's not what you'd Have a bun in the oven. The finish of fashion design that booms in to the highest degree of his metropolis.